domingo, 22 de janeiro de 2012

Meu pai,namorado e escola - 2010

Enquanto eu estava super feliz da vida com meu futuro namorado meu pai começou a dar sinais de que algo estava errado.

Ele começou a sentir fortes dores nas costas e eu achava que pudesse ser musculo , ele foi no hospital tomou um remedio e voltou para casa.

Mas só que as dores aumentaram e já não era mais problema muscular, então achei que com uma cirurgia o problema de meu pai resolvia e pronto igual a todos que conheci que precisaram fazer cirurgia pois as vertebras estavam pressionando os nervos.


Até então , nenhum analgesico estava ajudando.

Foi então que ele foi no hospital e fez um raio -X, e uma grande mancha preta cobria quase que toda a sua coluna vertebral.

Então o médico sem dó e nem piedade disse na lata :" vc tem cancer e tomou conta de toda a sua coluna".

O que vc espera ao ouvir isso ?

Este médico foi um cavalo!!!!

Mas antes disso num sabado encontrei com o meu ex fomos num cinema , dei meu primeiro beijo na sala do cinema, analisando agora, ele foi um pouco frio mas gentil comigo.

E enquanto isso , eu estava com um trabalho de FACU pendente por que o meu grupo é muito lerdo!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário