quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

feriado 25/1

Ontem quarta-feira feriado de são paulo ,estou de férias então para mim foi mais um dia, a tarde por volta das 18h00 fui ao shopping, comprei o ingresso para a sessão das 21h00,"A hora da Escuridão" em 3D.

Andei e andei pelo shopping e nada de encontrar um sapato de que eu goste e com um preço razoavel. Roupa então nem se fala, queria varias os modelos que eu tinha, diferenciar um pouco,roupa feia tinha um monte pois além da baixa qualidade o preço também justificava isso super barato, roupa que valia a pena ser comprada e bonita estavam o olho da cara.

as 20h30 fui para a frente do cinema ver se a sala estava aberta, então só podia entrar faltando 10 a 15 minutos para o iníco da sessão,10 para as 21h00 entrei na sala, sentei , e acabei comendo todos os 10 paezinhos de queijo antes mesmo da sessão começar, uma vez que a pipoca era mais cara que o pao de queijo.

Começaram os trailer, coloquei os óculos 3D,e assisti o filme.

O que achei do filme?

Não gostei!!!!

Cheguei em casa por voltas das 23h00. Foi tranquilo. Tentei seguir o meu horoscopo, não que eu acredite mais não é bom ser do contra.

O meu horoscopo não me lembro bem mas era um dia propicio para novos relacionamentos conhecer novos amores, então não quis contrariar.

E adivinha? Não conheci ninguém. Os únicos homens que vieram falar comigo foi só os da loja aonde eu entrava pedindo para criar cartao da loja. Buáááááá!!!!

Foi isso, até amanhã!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário