domingo, 22 de janeiro de 2012

como conheci o meu ex

Bem, sobre o meu "ex" vcs podem conferir ,no meu outro blog em "falandosobreoex.blogspot.com" .

Foi em novembro de 2010 , vi um comercial na tv sobre site de namoros, decidi me inscrever , foi de graça, e nem acreditei em menos de 3 dias já tinha conhecido alguém.

Não tinha ido muito com a cara dele, mas decidi dar uma chance. A foto dele não ajudou muito na minha decisão, o que me fez querer ir até ele foi o seu "perfil", ele conseguiu me fazer apaixonar por suas palavras. 

Ele sempre respondia as minhas perguntas, parecia que ambos viviamos na internet , pois assim que um ou outro perguntava alguma coisa , ambos acabavamos respondendo de imediato.

Foi muito legal ter toda esta atenção.

Seguimos todos os passos do site e adivinhe?!

Passamos a nos comunicarmos por MSN pois o site tinha alguns ajustes ainda a ser feito.Que atrapalhava a nossa comunicação.

Ficamos conversando por aproximadamente 1 mes pelo MSN , até que sugeri nos encontrarmos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário