domingo, 29 de janeiro de 2012

ontem dia 28/01 minha mae me tirou do sério

Ontem dia 28/01 minha mãe me tirou do sério,chamei-a para sair ,ai ela falou mais tarde, quando foi 5 minutos depois ela falou "vamos?". :(
Me arrumei , e quando ela viu o meu tênis novo falou :" Não sabe comprar as coisas" , me deixxou pela segunda vez me deixou irritada.
Mas uns 10 minutos enquanto ela se vestia para sairmos e lá na sala esperando-a ela disse:" Não sabe nem se vestir","não sabe nem comprar roupa" , terceira vez me deixando irritada.
Ela me perguntou aonde iriamos e eu disse:" vamos ao centro da cidade por na rua X tem muitas lojas de sapato ", ela ficou quieta.
Quando estavmos saindo do carro da garagem ela disse "aonde vamos ?", eu fiquei quieta.já não queria responder nada.
Fomos ao shopping e chegando lá descubro que ela não queria me acompanhar aonde eu queria ir e sim que eu a acompanhasse para as suas compras.
Acompanhei-a nas suas compras e no final compramos bolo.
Ela foi comendo no caminho até o carro. Eu decidi comer o meuno carro , foi então que ela falou :" Está cheio de gordura, não sabem nem comer".

aHHHHHHH, não aguentei.

Fiquei tão nervosa que me estressei tanto que para ela eu dei um grito.

Não adianta falar nada, o que eu falo ,entra de um lado e sai do outro.

Isso sem falar que as minhas irmas e  minha mae só vivem falando do meu ex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário