domingo, 22 de janeiro de 2012

MEU PAI É MUITO MARRENTO

Então mesmo com toda a dor que ele sentia ele ia de médico a médico de táxi ou de onibus, e não era por que nos mandavamos ele ir assim era porque ele queria por mim , ele poderia ir de carro, mas se ele quer ir de carro por que eu vou reclamar.

Pois ele é tão marrento que se a gente fala alguma coisa , só falta a casa cair.

Eu sugeria ele decidia se me ouvia ou não.

Ele foi em um médico por indicação dos colegas de empresa dele, isso porque a gente sugeriu ir no Einstern,mas ele queria porque queria ir na indicação dos colegas deles.

O que o médico dos amigos dele disse?

Ele disse que poderia operar apenas a columa ajeitando as vertebras , agora quanto ao tumor ele deveria procurar um oncologista após a cirurgia. O que ????

O Brasil está perdido com profissionais assim!!!

Meu pai só fez uma ressonancia da coluna porque a minha mae implorou para que o meu pai pedisse para o médico.

Meu pai queria que só ele entrasse na sala do médico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário