quinta-feira, 15 de novembro de 2012

15/11- dia da proclamação da republica

Ontem fui trocar os curativos das costas de meu pai, o que antes era um simples pontinho se  tornou um "pontão".

Bem as gazes estavm encharcadas, o pano também encharcado . Troquei os curativos , colocamos um forro em baixo, este forro é tipo uma fralda .

Ainda não vimos como está porque meu pai sente muitas dores e estamos querendo evitar tal sofrimento.

Mas ontem a minha irmã ligou para o médico e relatou o que aconteceu e o mesmo falou :" que poderia ser necessário fazer uma nova limpeza,isso significa ,uma nova cirurgia ou poderia ser um tumor que estava crescendo proximo ao ferimento"

é lógico que minha irmã não falou isso para o meu pai, mas ele foi contra em ir ao hospital no dia de hoje.

Ele vai amanha sexta feira, ele aceitou porque provavelmente deve estar com muitas dores.

A fisio veio hoje , veio visita para o meu pai.

amanha vou trabalhar pois minha empresa não emenda feriado.  :(

hoje a noite no rádio escutei a musica, "tu podes".

a musica "zaquel" eu canto todo dia pela cura de meu pai .

é só por enquanto.!!!!

se vc estiver lendo isso , por favor , orem pelo meu pai !!! pela cura de meu pai !!!!

até !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário