quarta-feira, 21 de novembro de 2012

21 de novembro 2012 visitas constantes

Bem minha irmã veio aqui a tarde, fui almoçar e tentei dormir um pouco depois do almoço e foi então que começou a saga: era um entra e sai de enfermeiro e médico que queriam conversar comigo . Hj de manha tive um atrito com o enfermeiro que veio limpar meu pai pois eu achei que ele não estava tendo cuidados de higiene.

bem passado isso me acalmei , e voltei ao quarto mas mesmo assim não estou indo com a cara do rapaz.

como meu pai está :aqui ficam dizendo que o estado de saúde dele está declinando, xixi já não está tendo mais, está recebendo morfina de 4 em 4 horas e outros medicamentos para repor os sais do corpo para manter a função dos orgãos, dorme profundamente e quando acorda fica olhando com um olhar vazio para o nada , não está mas repondendo a estimulos tipo qdo eu pegava no braço dele ele virava para o lado do braço que estava sendo pego. eu que tenho que me colocar na frente dele para que ele me veja.agora estou colocando musica para ele ouvir tonico e tinoco, roberto carlos , paula fernandes e outros.

pois o médico diz que como o cortex dele não foi afetado ele ainda pode ouvir.

mas eu sei que ele pode ouvir, por isso sempre falo com ele.

é triste , algumas vezes me emociono.

não estou preocupada com o emprego, arranjo outro. no momento só estou preocupada com meu pai, avisei no emprego e vamos ver o vai acontecer.

peço a Deus, Jesus e Virgem Maria por um milagre e sei que isso ainda vai acontecer.

meu pai ainda vai andar, falar vir mais alguns anos , ver seus netos crescer e etc....com fé em Deus ele vai!!!!!!!

até , depois eu conto  como foi a noite e se eu vou ficar aqui a noite.



Nenhum comentário:

Postar um comentário