terça-feira, 13 de novembro de 2012

dia 13/11 meu pai teimoso

meu pai está teimoso,primeiramente está ficando rouco.

fui falar de tomar banho e ele falou que não quer. Ele quer deixar pra amanha, sempre pra amanha.

e esse amanha nunca chega !!!!

ai depois ele pega uma infecção sobra tudo pra gente que além da preocupação tem de ficar correndo para o hospital com ele.

depois minha mae fica brigando comigo para que eu vá fazer uns cursos superiores ou concursos ,mas como fazer se a preocupação fica toda no meu pai !!!!! Não tenho cabeça para pensar !!!!!

como está meu pai hoje ? posso dizer que ele está bem,com a voz rouca, com fraqueza no corpo , está comendo mais do que ontem, pouco igual a passarinho mas pouco .magro com os ossos do corpo saliente .

Mas como eu falo, só Deus para ajudar meu pai !!! e eu sei que isso vai acontecer !!!!

Hoje agradeci a Deus por mais um dia , cadas segundo!!!!

Obrigada Senhor !!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário