sábado, 24 de novembro de 2012

24 de novembro de 2012

ontem foi o black friday , fui no Extra mas não tinha nada legal apenas um celular em conta.

meu pai soluçou mas algumas vezes, não fez xixi, e nem coco, senti-o um pouco mais inchado e hj eu acho que ele está igual a ontem. estão dando diuretico para ele para estimular os rins, foi necessário fazer limpeza da garganta ontem apenas 1 vez .

os médicos ficaram entrando e saindo .

minha mae ficou o dia todo só falando no meu pé do ouvido que qdo foi a noite na hora de voltar pra casa acabei falando algumas coisas.

mas também ela está pensando o que : que é só ela que vai perder alguém? ela não tem fé?

tem horas que não dá para aguentar não.

minha mae está ficando insuportável.

bem hj dia 24 de novembro estou aqui no hospital sozinha acompanhando meu pai, seu amigo esteve aqui.

toh com sono quero dormir !!!!

estõ aqui no quarto 4 enfermeiro para lava meu pai.

eu estou calma porque eu ainda acredito que Deus ,Jesus e Virgem Maria ão de salvar meu pai.

bem por enquanto é isso .

até a proxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário