sexta-feira, 9 de novembro de 2012

dia 8/11 Obrigada meu Jesus, meu Deus e nossa Maria

Venho aqui publicar o meu agradecimento ao nosso bom Deus,Jesus e nossa Virgem Maria.

Devido a bexiga presa meu pai se submeteu a um procedimento que é a colocação de uma sonda na uretra. A enfermeira que veio , foi muito atenciosa, higienica, fiquei muito surpresa higiene total, gostei dela.

Só que desde que meu pai colocou a sonda ao dia amanhacer, meu pai não tinha urinado.

Minha irma ligou para a médica e a cavala da medica oncologica disse que meu pai estava tendo falencia dos orgãos.

Ai pronto ,o mundo veio a baixo.

minha mae ligou com uma voz baixa ,no meu serviço,e disse o que a medica disse.

rezei como nunca no serviço, oh, tristeza, coloquei nas maos de Deus!!!!

Quando foi a noite , abri a porta e minha mae disse, eles estão chegando !!!


ai eu :!ah...!o que foi ?! Era só uma infecção urinária!!!!

Graças a Deus !!! Graças a Jesus e a nossa Virgem Maria!!!

Obrigada, Fé e esperança sempre!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário