segunda-feira, 12 de novembro de 2012

dia 11 e 12 de novembro 2012

Olá , não se já falei mas na semana passada meu pai tomou quimio, e um dos efeitos colaterais que ele está tendo ultimamente é fazer coco liquido, tipo diarreia,uma vez por dia.Nossa para limpar a cama, com uma pessoa com as pernas inchadas e pesadas e barriga inchada tipo obeso, apesar dele estar muito magro, isso a gente percebe pela sua fisionomia e braços.Costas doendo, tudo doendo ,não é facil.

E super dificil , sem saber por onde começar!!!!


Ontem ele sentiu muitas dores nas costas e hoje de manha também , hj não aguentei ouvir os gemidos dele e dei Dimorf para ele.

Mal se passou 10 minutos ele já estava durmindo em paz. Graças a Deus.

Hoje ao chegar do serviço perguntei como foi o dia e parece que está melhorando.

Comeu bem, bebeu o suplemento de vitamina , meio pao com cafe e fruta.

Bem não desisti de meu pai, continuo com minhas orações.Meu pai também reza pois muitas vezes pego ele rezando em voz alta. Minha família também está a rezar pelo meu pai .



Nenhum comentário:

Postar um comentário