quinta-feira, 22 de novembro de 2012

dia 22 de novembro 2012

meu pai está sedado devido as morfinas onde ele abre os olhos de vez em quando.

os soluçoes estão se tornando mais frequencia de 20 em 20 minutos , o que antes era 1 ou 2 vezes por dia , agora está se tornando mais vezes.

é triste vc ver o seu pai se definhando aos poucos.

minha mae para ajudar não entende o que a gente fala pra ela.a gente tem de ficar explicando varias vezes.

atualmente estou trabalhando numa empresa já fazem dois anos, estou lá não porque eu goste mais sim porque não consigo achar outra melhor, pagam pouco , eu que fiz engenharia ganho menos que minha irma que está começando agora na area de trainee como fisio.

e nesta empresa nunca para funcionario, é um entre e sai geral.

agora são 13h03, ele soluçou as 12h30 depois 12h50 e depois 13h00.

ele foi colocado de lado devido aos pulmoes dele e deixar as costas dele respirar.

ele está dormindo.

as vezes dá vontade de chorar, dormi bem esta noite, mas  eu estou assim serena por causa de Jesus ,nosso Deus e nossa Virgem Maria que sempre estão aqui do meu lado.

to calma , toh conseguindo ficar calma. mas eu acredito que meu pai vai sair desta, vai acontecer um verdadeiro milagre na vida dele, ele vai sair desta, Deus vai opera-lo e livra-lo de todo mal.

abraços a todos e até a proxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário