segunda-feira, 12 de novembro de 2012

dia de congestionamento....sao paulo parada

Hoje acordei super cedo ,me arrumei ,peguei minhas coisas e fui pegar o onibus que passava as 6h30.

Chegando na bandeirantes , o transito parado, dormi, acordei e dormi e acordei novamente deu até para sonhar.

Só sei que 3 h 30 minutos haviam passados.

chegue nos erviço por volta das 10h. , almocei as 13h subi as 14h , escovei meus dentes e sai da empresa ,pois precisava resolver umas coisas  e depois ir ao médico.

Faltando 15 minutos para eu chegar no médico, a recepcionista liga dizendo que o médico não vai !!! ai que raiva !!!


resumindo : andei meio mundo .... meus pés estão cansados ....senti cheiros de pessoas ....um empurra e empurra .... ufa!!!! aqui estou !!! com as pernas doloridas, pes doloridos

Bem, é só por enquanto...até a próxima !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário