quarta-feira, 21 de novembro de 2012

paciente terminal

Isso mesmo paciente terminal , foi o que os médicos disseram,mas como eu acedito em Virgem Maria, Jesus Cristo e em Deus eu sei que o meu pai vai ser um grande milagre.

Na quinta passada meu pai estava sangrando muito pela costas, na sexta ficou na UTI e no sabado a cavala da médica disse a má notícia para  meu pai, com isso ele acabaou ficando mais calado, não comeu e nem queria beber liquido,devido ao tumor a barriga do meu pai estava inchada demais , e ele passou a segurar a barriga pois ele achava que a barriga ia se abrir em baixo. Não ingeria alimentos. Estava acumulando gases, prisão de ventre devido aos "n" remédios dele. Pressão baixa,muitas vezes em casa pegava meu pai mexendo os pes pra lá e pra ca, depois de um tempo, ele não conseguia mais mecher os pes .muito triste.

entõ cheguei no sabado a tarde, eu ,minha irma e o colega dele de serviço,ficav convencendo-o  a comer um pouco foi então que ele aceitou comer um pessego. Uma vitoria.

No domingo de manha ele comeu bem, comeu mamao, tomou suquinho, comeu uma bolacha cream cracker ,no almoço deu duas colheradas no aroz com feijão e mandou bala no sagu de uva .depois disso ele não quis comer mas nada

durante este dia que fiquei com ele, orei com ele , o terço duas vezes ao dia e ele segurando o terço ,contando as contas.

queria ficar com meu pai na segunda mas insistiram para eu ir trabalhar , fui , liguei perguntei como estava o pai minha mae falou que estava do mesmo jeito .

a noite qdo chego no hospital,minha mae fala, ele não está falando , com o olhar perdido.
Na segunda mesmo , eu e minha irma ficavamos perguntando qul o seu nome ? e ele respondia. sabe que eu sou ? ele disse : minha filha.ou seja isso mostra que ele estava lucido.só não estava conseguindo se expressar com palavras o que estava acontecendo.

na terça fiquei com ele o dia todo , o medico diagostico como encefalopatia hepatica,por isso a confusão mental.

depois eu volta a falar meu pai abriu os olhos .ou seja acordou !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário