quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Falecimento de meu pai 27/11

Depois da madrugada horrivel devido as convulsoes e sons dos dentes dele como se tivessem sendo quebrados.

Deram mais remédios para ele e quando foi perto das 5 da manhã que ele dormiu .

Ele respirava bem, a enfermeira da equipe de Cuidados Paliativas foi lá no quarto fez uma visita ,conversou com a gente e depois foi embora.

Por volta das 9h00 fui tomar banho pois meu pai respirava legal, falei pra ele :"Pai vou tomar banho e daqui a pouco eu volto".

Qunado saio do banho minha mae fala:" Acho que seu pai morreu".

Olhei pra ele , ouvi um ultimo suspiro e olhei para seu peito para ver se mexia e não mexia .

Falei para minha mae,"faleceu".

Beijei muito meu pai, orei ,ave-maria, pai nosso, pedi proteção ao meu pai. O sofrimento dele acabou.

Liguei para minha irmã para vir ao hospital.

Só depois de 2horas é que foram retirar o corpo de meu pai.

saimos do hospital as 16h00, chegamos em casa por volta das 17h, tomamos banho e as 19h estavamos no velorio de meu pai, viramos a noite lá com alguns parente de meu pai e minha mae.

no velorio foram tantas pessoas, isso mostra que meu pai era muito querido e amado por todos os amigos, familiares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário