segunda-feira, 26 de novembro de 2012

dia 26 e 27 acordado e convulsivo

Olá , estou aqui novamente para contar como está sendo estes dias.

Muito dificil, não está sendo fácil.

Ontem meu pai ficou o dia todo acordado , olhando para as pessoas no quarto e nas coisas que acontecia ao redor dele.

Hoje dia 27 foi um dos dias em que ele teve convulsão pela manha, na hora do banho teve dor, deram mais remédio,a tarde deram um remédio para dormir e mesmo assim ficou com dor.

Então ficaram entupindo meu pai mais e mais com remédio, hoje no acesso dele no pescoco há tres caninhos para abrir caminho para 3 a 4 remédio.

meu pai já teve 2 crises convulsivas em um intervalo curto de tempo , tipo 1 hora.

ele está fazendo barulhos horriveis , por causa da respiração.

as vezes eu fico achando que ele está parando de respirar. ou seja, partir para o encontro com o nosso senhor lá no ceu.

precisou de oxigenio, pois depois destas crises seu quadro piorou.

tomou  diazepan , mais um dos remedios.

mas continua fazendo sons esquisitos e  alto.

Que Deus ilumine meu pai, peço tanto pela cura de meu pai.Mas é tão horrivel, estou no meio de um pesadelo!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário