quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

20/2- Carnaval- Segunda

Bem neste dia, acordei maravilhosamente bem , tomei um banho, coloquei o biquini, separei as coisas para ir a praia, comemos alguma coisa no café , acabamos saindo do apartamento por volta das 9h30 por causa da minha mae que estava ensebando de sair do apartamento isso por que eu acordei as 6h20 da manha, meu pai ia lá para Santos por causa dos inquilinos que ia alugar o quarto para as filhas deles que iam estudar lá perto, pegamos o onibus e fomos direto para a Ponta da Praia, no terminal para pegar a Balsa.

Para ir a Balsa foi de graça, pegamos outro onibuse descemos na Rua Rio de Janeiro e chegamos na Praia de Pitangueira no Guarujá....uhhh ..... Guarujá.... A areia era tão clarinha, mas clara que a de Santos....mais limpa e a agua também era mais limpa...consegui com muito custo um guarda-sol para ficarmos embaixo foi de graça pois a maioria estava cobrando um preço por ele, 40 a 50 reais de consumação,consegui de graça o guarda-chuva, ficamos um tempinho lá debaixo do guarda-sol, fui na agua, era uma onda atras da outra, no primeiro momento a agua estava geladaaaaaaa, mais depois de um tempo a agua cheguei até senti que ela estava morna, voltei para debaixo do guarda-sol me sequei um pouco e voltei para a agua , dei mais alguns pulos na agua voltei para a areia , e fomos embora, nos banheiros não havia agua e nem tinha aqueles chuveiro de praia onde tem agua doce para vc se lavar, uma pena.

Me troquei mesmo cheia de areia , minhas coxas ficaram uma desgraça, pois ficaram atrittando uma com a outra e ainda cheia de areia, nossa que dor.

Fomos direto para o apartamento e tomei um banho e coloquei uma bermuda pois as minhas coxas estavam ferradas.

Fomos almoçar e andamos de bonde a tarde, pegamos o bonde do ultimo horario.

Pagamos o preço cheio para andar apenas meio caminho, fiquei indiguinada.

Fim do passeio, fomos para a praia andar , andamos do canal 1 até o 3 ,por causa do homem que nos falou errado o onibus .

A noite fomos na tenda ouvir mais musica , minha mae pulou e pulou  lá ,meus pes estavam cansados.
Fomos para o apartamento de onibus ,e dormimos. Nossa que soninho bom. Capotei .

Nenhum comentário:

Postar um comentário