sábado, 25 de fevereiro de 2012

21/2 - Carnaval - Saída de Santos

Acordei cedo , tomei um banho me arrumei, tomei o cafe da manha, pegamos o onibus e fomos para depois do aquario, fomos andar de Escuna, Barco Pirata - Mestre dos Mares.
O preço da passagem 20 reais no total 40 reais , entramos no barco as 10h40 minha mae morrendo de medo, sentamos na parte coberta do barco , coberta digo uma especie de lona, ele levou o grupo para a praia dos Pescadores para um banho de mar de 15 minutos, tinhas algumas poucas pessoas lá também mas o acesso pra lá só de barco motorizado não importando o tamanho, vi muito regatista,algumas lanchas no mar.
Passado 15 minutos todos subiram e a viagem continuou, mostrou o forte que ficava bem numa formação rochosa para proteção contra os piratas, andamos por toda a orla da praia , vimos os famosos predios tortos de santos,ameaçou chover, e foi nesta hora que agradeci está num lugar coberto, mas logo parou, ele passou pelo porto de santos , mostrou algumas curiosidades sobre os navios de carga que lá existiam, e por fim voltamos, no total este passeio demorou 1h30 minutos,descemos do navio e já havia um outro grupo esperando para entrar.

Fomos andando até o aquário, pagamos 5 reais total 10 reais ,conheceemos os vários tipos de peixes conheci os pinguins , eles estavam um pouco tímido todos virados para a parede, mas  a grande atração do aquario foi o Leão Marinho que lá estava, ele estava em fase de adaptação.

Foi legal, o passeio!!!!

Andamos mais um pouco até o ponto de onibus, pegamos o onibus e descemos perto de casa, andamos um pouco , e fomos até o restaurante e almoçamos .Nossa que gostoso!!!!

Fomos para casa, tomei um banho, me arrumei, assisti o filme que estava passando na tv " de volta para o futuro", casos de familia do canal do sbt e um pouquinho de chaves, enquanto minha mae estava lá embaixo conversando com o vizinho.

Saímos do apartamento rumo á rodoviaria!!!