quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

acho que não estou começando um novo relacionamento

Então, estou a 5 meses cadastrada no site de relacionamento e só agora conheci alguém ,alguém disposto a namorar mas eu acho que não vai dar certo ,já fazem acho que mais de uma semana de contato com ele e ainda não sento aquele "feeling" ainda.E ele se parece muito nas atitudes com o meus EX.
Por isso a cada dia que passa não consigo me aproximar dele e sim me afastar em questão de tentar algi mais sério.
Mas eu já falei para ele , que seria só amizade,mas ele insiste em algo a mais.Como amigo ele seria perfeito, não teria como dizer não, contei a ele sobre o meu pai e ele diretamente disse que oraria por ele.

Infelizmente , o meu contrato do site é de 6 meses e já está acabando, e eu não consegui arranjar ninguém ainda, buáááááááá´.

Nenhum comentário:

Postar um comentário