segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Formatura

Bem fiz 6 anos de faculdade, o curso era de 6 anos, bem passei por cada sufoco durante estes 6 anos.
No dia que eu ia começar a planejar a minha formatura tudo parecia perfeito.

Eu finalmente tinha um namorado que ia me acompanhar no meu baile.

Mas foi então que em outubro meu pai começou a sentir dores nas costas,na região lombar que com os dias os analgésicos precisariam ser mais fortes e  em cada médico que ia era uma sina contada anteriormente.

Em novembro mesmo com dores meu pai foi na facu tirou as medidas do smoking ,mas depois disso em dezembroo ele foi internado e foi sair em fevereiro.

Fez uma cirurgia na coluna ,retirada do tumor, reconstrução da vertebra comida pelo tumor,cirurgia exploratora, extração de uma costela, transfusão de sangue , e todo tipo de exame e dor que possa se imaginar isso sem falar no constrangimento de ficar em cima de uma cama para fazer tudo,12 horas de cirurgia saiu as 13h30 e só terminou quando ele chegou na UTI as 1h00 da manhã.

Ufa!!!! era reza atras de reza !!!! eu não aguentei!!!!


E o meus ex o que fez???????? Nada....nem me ligou.....não ficou ao meu lado...ele nunca esteve ao meu lado!!!

Bem acabei optando em não fazer o baile achando que o meu daddy pudesse ter uma piora.

O meu baile mais proximo foi  uma festa de casamento que fui do meu ex onde usei um vestido vermelho lindo !!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário