quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

hoje 01/02 achei que neste dia ia infartar

Acordei tranquilo, fui fazer meu exame de sangue. Na hora de ir embora minha mae ficou uns 10 minutos conversando com um mulher, ok, esperei a conversar terminar, enquanto isso , eu me deliciava com a maquininha de café, adoroooooo, sempre procuro tomar chocolate.Tomei dois copinhos.
Quando finalmente saimos do laboratorio , demos 2 passos, minha mae entrou numa outra loja, para ver sofá, e ficou conversando sobre todo tipo de assunto menos sobre sofá,ficou lá por uns 20minutos.
Quando finalmente mas finalmente saimos da loja de moveis , demos uns 10 passos , minha mae entrou numa loja de camisas masculinas para ficar conversando com o dono, então foi se lá uns 10 minutos.

Eu já estava de saco cheio.

Fomos ao supermercado,fiquei com o carrinho parado num canto aguardando ela, já no final ela falou :" vou pegar batata", então eu esperei, 10, 15, 20 minutos ou mais e nada dela aparecer, pensei comigo ela foi fazer batata. Procurei por ela e não achei,decidi ir com o carrinho atras dela. Fui andando a passos de tartaruga taras dela, uma vez que a seção de hortifruit estava lotadassa.
Quando eu vejo o que : minha mãe conversando com o cara.

Avisei a ela que estava indo dar uma andada pelo supermercado.

Ok, relevei.

Quando cheguei em casa, ela ficou falando um monte sobre o rádio que dei a ela:"que era uma porcaria, que não queria  mais,ia jogar fora ,etc..."

Eu não aguentei,,falei um monte.

Não xinguei.

Eu simplesmente não aguento. Senti até meu coração bater mais forte.

Minha mae está com um costume tao feio que é de falar que fulando de tal está em intercambio, trabalhando na firma tal, etc...e eu quando queria abrir meu negocio, viajar a intercambio,comprar meu carro ou apartamento ....ela falou um monte, agora que o tempo passou ela vem me dizer que eu não fiz estas coisas porque eu não quis?!!

Como vc vai fazer uma coisa, se ao inves de vc ter o apoio, orientação das pessoas , elas me fazem é me colocar lá em baixo.

Agora não né, para fazer estas coisas,pois o meu pai está doente.Vou esperar ele melhorar , assim que ele estiver 100% eu me mando.

Cansei de gente negativa ao meu lado.Isso sem falar , que ela e minhas irmãs não param de falar sobre o ex.

QUE RAIVA!!!!!

Acho que se eu viver junto com ela mais algum tempo eu vou embora(bater as botas) mais cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário