sábado, 11 de fevereiro de 2012

buááááááááááááá

Que tédio!!!
Oh que vida!!!
não tenho namorado
Trabalho num emprego que não gosto, mais o salário é bom,não consigo achar outro  emprego que pague igual ou mais que este
sou gorda
toh com dor na mandibula
toh em casa , pois ninguem de casa quer sair comigo ,sempre saindo sozinha
não tenho carro

pelo fato de seu ser gorda, aproximadamente 10 quilos acima do meu peso ideal eu sei como é se sentir presa ao proprio corpo.

É fácil dizer que 10 ou 5 quilos vc perde fácil, mas não é tão fácil assim não.Pois envolve disciplina, exercicios fisicos, incentivo, e dieta.

Agora fico imaginando, imagina quem pesa 50 , 100 ou mais quilos. Devo imaginar é hiper dificil.

Roupa que não te serve direito, melhor nenhuma roupa te serve, para não ficar pelada na rua, vc acaba aceitando a primeira roupa que te serviu e não aquela no cabide que vc achou linda.

Problemas de saúde, mesmo com o médico dizendo vc vai morrer se não emagrecer, vc até sai do consultorio pensando em fazer uma super dieta, mas ai qdo vc chega em casa, vc acaba colocando os dois pés na jaca.

Emagrecer é dificil, super hiper dificil, só fica fácil, quando vc tem incentivos tipo: pessoas ao seu lado te incentivando, academia e etc...


sozinho é quase impossivel.


e para ajudar estou sem namorado!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário