quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

meu futuro muito desanimada

acabei de assistir o filme !a melhor festa do ano " e percebi que ninguem me convidou para o baile de formatura eu que tive que convidar um rapaz da sala de aula no colegio, fiz curso técnico não teve festa , fiz curso superior não participei por causa da doença de meu pai.

Hj o futuro ex-pretendente é um tremendo de um mentiroso diz que não sabe usar o msn mas só vive lá,mando email perguntando as coisas para ele e ele não responde, qdo estamos no msn ele demora até 4 minutos para responder algo, 4 minutos!!!!! um minuto é muita coisa para um dialogo.

Faça uma apresentação em publico por um minuto, isso mesmo um minuto apenas e vc verá como 1 minuto é longo!!!

Queria exclusividade nas nossas conversas, mas ele prefere deixar a sua futura namora esperando, acho que ele tem outras,com s, quem em sã consciencia faria isso. eu queria sim um pouco de exclusividade uma vez que com o meu ex , não existia eu na relação era só ele.

Toh triste pois hj 1 de março de 2012 não tenho ninguém nem posso sonhar com a possibilidade de já ter encontrado esta pessoa. Toh triste e gorda!!!! Não sou realizada profissionalmente, trabalho numa empresa de merda, ganho até  que bem , estudei muito para acabar assim.

toh triste, s epenso muito no assunto meus olhos ficam molhados.

toh triste por não ter aquele abraço gosto em volta da minha cintura ou do seu calor.

quero ouvir palavras sinceras de alguém que me ame.

e este cara diz que gosta tanto da igreja , já tentou ser padre ... mal logo viu que não tinha vocação pois só mente.

Estou tentando cortar a minha ligação com ele e logo ele vai perceber.

Adeus , ex-futuro pretendente.

PS:hj minha irma operou os olhos para não depender mais de oculos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário