terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Alergia a esmalte

Demorei para perceber, mas o que parece é que todos os meus sintomas não eram causados por causa de agua quente e sim do esmalte.

Hoje é terça ,no domingo pintei as unhas e quando foi na segunda ,senti arder e a ficar ressecada em volta da minha boca.

Já passeipor vários maus bocados por causa desta minha alergia e eu nem sabia que a causa dos meus problemas eram o esmalte.

Passou na tv uma reportagem dizendo que nem era o esmalte em contato com a unha que causava a alergia, o que causava era o contato da unha com o rosto.

E a gente leva as mãos aos rostos com muita frequencia durante o dia .

Já tirei o esmalte, mas em volta da minha boca,sinto de vez em quando arder.

E sabe por que eu sei que a causa não é agua quennte? é que estamos no verão e só estou tomando banho de agua fria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário