domingo, 12 de fevereiro de 2012

Que dor!!!

Nossa , como eu sofro !!!!
Hoje de manhã meu pai bem cedinho só fazendo zuada, mas só que para fazer tanta zoada é necessário duas pessoas e com isso minha mãe entrou no meio.
Então ficaram os dois desde as 7h00 da manha até as 12h00 falando alto.
Comprei um abafador de ruido mais ele aperta bem aperto na cabeça que depois de um tempo fica doendo a cabeça.
Toh estressada , não aguento !!!!

Minhas dores quais são:
é tudo em seguida, cólicas ,gases,dores na cabeça,ombro ,enxaqueca,mandibula..... acho que todos estas minhas dores é o stress que passo em casa.

Toh de férias,mas férias de que? não agendei nada porque achei que o meu pai pudesse ter uma piora na sua saúde uma vez que ele está fazendo radioterapia.

Agora ele está em casa, me enchendo o saco e eu estressado estou ficando toda dolorida.

Já fiz todo tipo de exame e agora vou levar aos médicos e ver o veredicto. Vamos ver assim que eu obtiver uma resposta eu posto aqui.

bye,bye!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário