Puxa,puxa, estou aqui são dez e uma da noite do dia 17/02/2012 e eu continuo solteira e encalhada.
Estudei durante 2 anos numa escola de ensino técnico onde a maioria era homem.E nada de namoro nem de beijo.
Estudei depois mais 4 anos em que a unica mulher da classe era eu e nada de encontrar alguém e nem de ninguem se interessar por mim
Estudei mais 6 anos num curso superior onde a unica mulher da classe era eu e também nada.
Só depois que terminei tudo, entrei num site de relacionamento e foi então que encontrei o safado do meu ex.
Bem, orei a minha vida toda a Jesus e a Santo Antonio por amor em minha vida, alguém abençoado por Deus, alguém para a vida inteira, alguém que me ame ,que me queira bem, um excelente pai para os meu filhos.
Mas hoje parece ser impossivel esse sonho.
Meu pai em questão de gênio , humor ele não é referencia nenhuma, teve uma reportagem na tv que contava o caso de uma mulher que falava que o marido dela era um psicopata.Ou seja tudo que ela descreveu que o marido dela fazia o meu pai também fazia.
Eu muitas vezes penso em não me casar ,não assumir compromisso com ninguém, seria apenas ficar com o cara.E outras vezes quero me casar, fazer todo o ritual do casamento , ter filhos e tudo mais.
Hj minha mae foi buscar o meu pai e ele veio a viagem toda gritando,se eu ficar surda precocemente serápor causa do meu pai.
Então, devido ao comportamento do meu pai, nem penso mais em me casar, me casar com umm cara e viver igual a minha mae ao lado do meu pai.
Isso eu não quero.
Mas sinceramente, não é possível ser feliz vivendo sozinha, basta escolher a pessoa com quem vc quer viver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário