quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

dia 31/1 ontem , o que aconteceu?

Primeiramente,acordei com os berros da minha mãe, ela tinha saído , a casa estava tão tranquila que esperei dar o horario para que eu pudesse acompanhar o meu pai ao hospital , quando minha mãe chegou ,só foi berreiro, ela começou e não parou mais.Aquilo me estressou tanto, que evitei falar um monte,isso porque era seu aniversário. Esperei ela se acalmar, ela só fez momento de silencio na hora do almoço,pois estava com a boca ocupada. Quando fui dar os parabens a ela,o telefone toca e ela não saia do telefone e já estava na hora de ir ao hospital, fui sem mesmo dá os parabéns.
Uma pena!!!


 acompanhei o meu pai ao Hospital para a sua última radioterapia , além das 10 que ele tinha feito anteriormente neste segunda round ele fez mais 5 sessões, a intensidade da radiação desta vez era mais forte do que anteriormente,devido ao fato do tumor ser resistente,então terça foi a ultima sessão.

Eu adoro aquelas máquinas de café, sejam pagas ou não, e por ser não paga , o gostinho do meu chocolate com leite fica mais gostoso.Tomei dois copinhos uma delicia, no final da bebida , pude ver o qto de acuçar ia no copinho. ia muito e não era pouco. Pensei na hora:"vou morrer de diabete". O que naquele momento para aqueles que estavam lá , diabete era a menor das preocupações.

Meu pai entrou , 30  minutos depois ele apareceu,enquanto isso vi uma criança pequena de uns 5 anos ou menos com a cabeça operada, os cabelos já estavam com aproximadamente 5 milimetros,uma mulher com um pano na cabeça e um curativo no torax, acho que era cancer de mama, uma outra senhora de uns 40 anos não aparentava estar doente, demorei um pouco para descobrir aonde estava o seu cancer, e ao ouvi-la conversar com seu parente, vi também que era de cancer.

Parentes entravam e saiam para acompanhar os seus parentes que estavam com cancer.

Mais a média de idade que eu vi foram mais idosos.

Muito triste!!!!

Cheguei , tomei banho ,e dei os parabéns para a minha mãe.

Qunado foi a noite por volta das 23h00, o presente que dei  a ela nod ia 10 de janeiro , a 21 dias atras,um rádio, o botão deu defeito, ela veio , e começou a falar :"quebrou,quebrou" enquanto isso minha irmã mais velha , já vinha com o rádio na mão querendo me entregar o rádio e colocar nas minhas coisas. Ai eu falei, não , não é comigo não. Tem de levar para a assistencia tecnica, a nota fiscal está ai.

Depois de um tempo fui dormir. Achando que o problema estava solucionado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário