sábado, 18 de fevereiro de 2012

Gorda ... vc está gorda

Hoje minha mãe , ficou só falando do meu "ex" ai falei se vc quer se casar com ele vai lá e pede ele em casamento.

Ai ela ficou quieta, ai ele na raiva e falou que eu estou gorda.

Sim eu sei que estou gorda, isso não tem como negar, toh imensa, 10 quilos a mais, fui na médica na cardiologista apesar dos exames darem tudo certo , ela falou assim :" olha pelo laudo está tudo certo mas analisando as imagens vejo que tem uma coisinha de nada na hora do repouso que o meu heart "infra", dando picos negativos.

Resumindo : Ela ficou procurando pelo em ovo.

Não posso fazer academia, estou comendo compulsivamente devido ao nervoso que passo aqui em casa.

Tento comer menos mas não consigo ainda mais com o calor que está fazendo, é irresistivel não querer comer sorvete,qdo todos na rua estão comendo um.


Nenhum comentário:

Postar um comentário