sábado, 18 de fevereiro de 2012

Abertura de leite

Ontem aqui em casa havia 5 caixinhas de leite aberto, tudo devido a preguiça de se abrir a geladeira e ver se havia ou não leite na geladeira.

Meu pai com preguiça de ver se tinha leite na geladeira abriu mais uma caixinha de leite, fui falar para ele para que da proxima vez ele olhasse na geladeira para não ficar abrindo caixas sem necessidades,ai pronto, a casa caiu, ele ficou fazendo ameaças para mim.

Ele chegou a avançar em mim para me bater, mas não bateu, isso sem falar que antes minha mae foi buscar ele no serviço,ele foi no banco de tras ai eu falei :" vai na frente" ai ele falou :"por que ",eu falei :"por que atras vc não usa cinto de segurança, vai na frente que é melhor para mim ",pois numa batida quemm ia se ferrar era eu.

Ai ele acabou indo atras mais reclamando. Que raiva, RAIVA, RAIVA, RAIVA!!!!

E ainda quem é de fora fica falando ah... gente assim tem que ter paciencia tah doentinho... que nada !!! quem está de fora não sabe o sufoco stress que é ficar perto de gente assim .


Nenhum comentário:

Postar um comentário